Domingo em casa é o que há

Domingo em casa é o que há



Mais um domingo em casa e como sempre não tem nada melhor pra fazer. Desde ontem comecei a atualizar a cara do blog e hoje teria terminado o topo. Como pode ter visto, ele ficou meio simplezinho demais, mas por enquanto é isso.
Pra passar o tempo, selecionei alguns vídeos que me fizeram rir e de uma música que eu gosto. Gosto muito por sinal.


Na nova novela do SBT, a então pequenina Maísa agora é mulher feita. Tem que ter habilidade!


Patricia Travassos misturou Activia com vingança!

Gostei desses dois vídeos e vi os dois no site do @Estrupixel (http://www.estrupixel.com). Agora a música é da cantora Liah. Digamos que essa música é um sonho de consumo, me sentir dono de mim, não depender de ninguém, nem de horários... fazer o que tiver vontade sem ter que dar satisfações a ninguém e todo esse blá, blá, blá...


Não tenho muito o que contar, então acho que pra atualizar o blog tá bom, né!? E não costumo receber muitas visitas, então... é isso. Até o próximo post, ou não!! rs

Ass.: Rodrigo Santos

Um comentário :

  1. Agora sim....hehehe
    Legais os vídeos. Quando puder dê uma passadinha no meu, tbm atualizei a pouco.
    Abçs.

    ResponderExcluir