Cada vez o fim se afasta mais de mim

Cada vez o fim se afasta mais de mim


Quando penso que vai acabar, dou de cara no poste...
Meu pai é uma topeira mesmo, ontem chamei a ex dele aqui e ela disse que não queria mais nada com ele e tal...mesmo assim ele convenceu ela e ela voltou para a minha tristeza e a da minha irmã, que agora tá do meu lado...
Ela chegou rindo, se achando, né!Mas nem dei confiança, tenho uma família que me apóia ao contrário dela que sempre invejou a família do meu pai...coitadinha...vai morrer sem saber o que é uma família unida...
Meu pai está obssecado por ela, sei lá...Ela vai continuar com o outro tenho certeza, pra falar a verdade eu até quero e pra completar queria que meu pai pegasse alguma DST, mas nada muito grave, só alguma coisa pra assustar e pra ele saber que a ex é uma safada...
Não tenho muito que escrever porque não aconteceu muita coisa, mas sei que posso contar com meus tios, minha avó, minha maninha e meus amigos que estão sempre comigo...
Isso vai acabar, tenho esperança de que isso vai mudar...
Não aguento mais viver assim!!!
Fui-me

Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário