Minha vida tá de cabeça pra baixo...

Minha vida tá de cabeça pra baixo...


Mais um post e nada mudou...acho que até piorou...
Cansei mesmo...Meu pai não enxerga as coisas!!!
Tomei uma decisão: "Eu aceito a ex dele de volta aqui em casa, só não a chamo de mãe e ela vai ser tratada como uma desconhecida por mim!!"
Ainda não contei que tomei essa decisão, mas falo logo!!!
O problema é que agora quem não quer que ela volte é a minha irmã...Nem sei porque, ela não diz...Acho que é por eu ter falado que sairia de casa se ela voltasse, mas já abri mão do "meu orgulho", vamos dizer assim, se ela voltar eu fico, mas com a condição que eu impor: Não falar com ela...Só o básico!
Eu acho melhor fazer isso, porque assim paro de ver meu pai mal e assim eu também não fico mal e passo a cuidar mais de mim...Eu tô um caco...
Então é isso...a decisão tá tomada, agora é só falar pra ele...
Mas antes vou ligar pra ela, pra ver o que ela pensa dessa história toda...Vou conversar na boa...é melhor engolir sapo do que ver meu pai sofrer e me fazendo sofrer junto com ele...
Seja o que Deus quiser...
Ass.:Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário