Será o fim?

Será o fim?


Estou me perguntando isso desde ontem...Você nem sabe o que aconteceu!!!
Sexta feira, eu ouvi meu pai dizendo que a ex dele tinha traído ele, mas que ela tinha dito pro cara que se arrependeu e coisa e tal, mas ontem ela veio aqui e eu disse que já sabia que ela tinha saído com outro e depois tinha se arrependido...Sabe o que ela disse?
Olha a cara de pau: "Eu não me arrependi não!Saí mesmo pra dar uns beijinhos no cara!"
Beijinhos?Fala sério!História da carochinha, né!?Pra completar, ainda disse que ia voltar aqui pra casa, mas não era porque queria a casa ou meu pai, mas pra me pertubar...é isso mesmo, me pertubar...isso é um absurdo, né!?
Ela disse o seguinte: "Eu vou voltar pra cá só por causa da sua marrinha, eu não quero voltar pro seu pai, não.Nem queria a casa, mas vou voltar pra te perturbar!".Sem comentários, ela é uma idiota, safada e sem a mínima vergonha na cara...
Bem, voltando...Dessa vez eu gostei, minha irmã ouviu tudo que ela disse e também está contra a volta dela, mas uma vez ela tentou me envenenar falando que meu pai comprava o remédio pra ela me abortar e que minha vó não acreditava que eu era filho do meu pai, também pudera, ela era mais rodada que maçaneta de banheiro público, até eu desconfiaria que não fosse filho.Tentou até fingir que tava chorando, em vão, não caio mais nas histórinhas dela...
Se meu pai não acordar agora, não sei o que faço...
Mas não dizem que toda história ruim tem um final feliz, eu tô esperando o meu...rs...olha, tô bem melhor...
Agora eu já vou...
Abraço

Ass.:Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário