Quando isso vai acabar?

Quando isso vai acabar?


Não vejo a hora de toda essa história acabar e eu finalmente voltar a viver...Não faço mais nada por mim...Para os outros, eu tô ótimo, não demonstro estar mal mesmo, nem tenho...porque uma vez no Big Brother, a Flávia disse pra Iris: Se você tiver muito mal, você tem que dizer que tá tudo ótimo!E quando você tiver bem, você tem dizer: ai hoje eu não tô legal...
É isso que eu tô fazendo...Eu, literalmente, engulo o choro e sorrio pra ninguém saber que por dentro eu tô chorando...
Pareço uma pedra por fora, mas por dentro eu tô mais frágil que um cristal...Como eu já disse, me sinto uma criança perdida...
Hoje, até por Ian eu chorei, pra quem não sabe, Ian vai ser o nome do meu filho...rs...Eu não entendo como eu posso gostar tanto de uma pessoa que ainda nem existe, mas eu sinto como se ele já estivesse aqui, do meu lado...
Ian, meu filho, vai ser a criança mais feliz do mundo, vou amá-lo com todas as minha forças, de todo meu coração, eu vou ser capaz de dar a minha vida pela dele...Ele vai viver muito feliz mesmo...Se Deus quiser...
Vou ficando por aqui, já tô quase chorando de novo...
Fui...
Ass.:Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário