Minha vida...tremenda confusão...

Minha vida...tremenda confusão...


Criei esse blog com um único intuito: dizer como estou, o que anda acontecendo comigo e tudo mais!!Até hoje não tinha coragem de escrever até porque já que estamos na internet, tudo fica ali exposto, pra quem quiser ver...
Mas eu sinto a necessidade de compartilhar isso com alguém, minha vida está de pernas pro ar e eu não sei mais o que fazer!Vou começar do começo, pra ficar mais fácil de entender...
Meu pai se separou da mulher dele, bem na verdade foi ela que terminou e, infelizmente, essa mulher é minha mãe.Só porque me colocou no mundo, porque pra mim não faz diferença se existe ou não.
Voltando...Ela foi embora de casa, abandonando meu pai e minha irmã, não digo nem eu, porque ela nunca gostou de mim.Até aí tudo bem, o pior começou quando eu descobri que meu pai dava dinheiro e ligava pra ela todos os dias, fiquei uma fera...Um absurdo, ela deixa ele como se deixasse um saco de lixo pra trás e ele fica correndo atrás dela?
Isso se repetiu durante um tempo, até que um dia ele disse que ia sair...perguntei onde ia, afinal eu e minha irmã ficaríamos em casa sozinhos e já eram mais de oito da noite.Ele saiu sem dizer onde ia e com quem ia, mas eu o segui até o carro e consegui que confessasse...Ele ia se encontrar com a ex.Que raiva, que raiva!Chorei até não poder mais...E me perguntava: por que ele corre atrás de uma pessoa que disse não gostar dele na cara?
Fiquei muito mal e no dia seguinte fui até a casa dela.
Cheguei e chamei logo de safada, porque foi ao motel com meu pai e uma pessoa que faz o que ela fez pra mim é uma tremenda de uma safada!Ela tentou me bater e tudo, mas eu a segurei...Me disse coisas horríveis do tipo: Eu me arrependo de não ter te abortado quando eu pude! Eu prefiro ver você morto! Enquanto seu pai me chamar pra sair, eu vou!Que tá gastando dinheiro é ele, não sou eu! entre outras coisas que não valem nem a pena repetir...
Disse o que eu pensava, tudo que estava engasgado há muito tempo.
Meu pai ainda teve a ousadia de dizer que eu só pensava em mim quando fiz tudo isso...Aí meu pergunto: Eu compraria uma briga como essa ou escutaria tudo que escutei se eu estivesse pensando em mim??
Me dói muito ver que meu pai sente a falta dela, eu até entendo, o que eu não entendo é o porque de correr atrás de alguém que não te quer mais...
Agora ele esconde o celular, apaga as ligações que faz e isso só pra eu não saber que liga pra ela, mas eu sei...
Outro dia, por mais incrível que pareça, a ordinária mandou beijinhos pra mim pela minha irmã...e eu disse: quando ela mandar beijinhos pra mim, você diz que eu mandei um tiro na cabeça dela!Ela é uma hipócrita...
Hoje eu fiquei muito mal, porque tenho certeza de que meu pai ligou pra ela, eu não quero que ele fique se humilhando pra ela, porque é isso que ela quer!Todos correndo atrás dela, claro que eu nunca faria isso, tenho minha cabeça no lugar e ninguém vai mudar o que eu penso...
Agora, quem faz as tarefas de casa sou eu...Cozinho, lavo, passo e faço tudo isso com gosto, não quero que meu pai e nem minha irmã sintam falta dela. Mas às vezes tudo isso cansa e eu já cheguei no meu limite...Eles ainda me tratam como antes que eu não fazia nada...se eu digo que tô cansado, me perguntam: tá cansado de quê?Não faz nada!
Hoje decidi escrever aqui porque tô cansado de reprimir os meus sentimentos, eu tenho que chorar escondido, expressar minhas opiniões a amigos porque se falo alguma coisa em casa, meu pai diz que eu quero dominá-lo, controlar cada passo que dá...mas não é isso!
Eu me preocupo com ele, se não me preocupasse e se pensasse em mim como ele diz, não teria comprado essa briga e não estaria passando pelo que eu tô passando...
Para as outras pessoas, tá tudo bem comigo, sempre fui, modéstia parte, um exelente ator, sempre escondi bastante o que realmente sentia, nunca deixei que pensassem que eu estava mal ou que me sentia por baixo.Agora dentro de mim tem uma criança perdida e sozinha que só quer voltar pra casa, mas por fora está uma pessoa segura e forte, coisa que eu não sou nem um pouco...
Juro, que me sinto aliviado...Eu sei que posso contar com meus amigos, mas não os vejo com frequência e pelo telefone não é a mesma coisa, sempre tem alguém por perto e eu não posso me abrir, mas agora me sinto mais leve...
Obrigado por ler tudo isso...

Ass.:Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário