A crueldade é um dos prazeres mais antigos da humanidade

A crueldade é um dos prazeres mais antigos da humanidade


Adorei essa frase do título do post e acho que quem disse tem toda razão. Existem pessoas que gostam, ou sentem "prazer" em fazer uma maldade. Ontem (Que coisa feia que eu fiz!) tava chovendo muito e eu abri a janela do busão, até aí tudo bem, o que aconteceu é que pingava de vez em quando e tava molhando minha mochila. O ônibus estava cheio e tinha uma mulher em pé do meu lado, não pensei duas vezes...

"Quer que eu segure sua bolsa?"

Que maldade... Usar a bolsa da mulher como escudo pra minha mochila... Na verdade não era minha intenção, de início, mas acabou virando... Não tenho culpa!! rsrs... Mas na verdade, nem molhou muito. Devem ter caidos só algumas gotinhas. De qualquer forma estava sem guarda chuva e cheguei molhado em casa. Odeio dia de chuva!!

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário