Se chegar a cair não se deixe derrotar...

Se chegar a cair não se deixe derrotar...


Olha eu aqui de novo... Ouvindo música, pra relaxar e pensando no estilo que vou usar no meu próximo (Talvez único) trabalho... rs... Bom, a ideia eu já tenho: criar um site objetivo, simples e funcional. Quero que as pessoas voltem se tiverem dúvidas, que divulguem.
Modéstia a parte, sei do meu potencial, sei que vou fazer alguma coisa bacana! Já montei meu blog profissional pra divulgar futuros trabalhos e esse que ainda vai pro ar... Na verdade ele ainda vai sair do papel, mas ele é tão simples de ser feito que vou fazer num estalo. Poucas páginas, algumas imagens, um sonho e comprometimento. Fico pensando que, se o site der certo e as pessoas visitarem, e virem meu blog, pode ser a chance de eu deslanchar no ramo do design pra web e ter uma renda extra além do meu trabalho atual.
Hoje decidi de vez: Janeiro tô indo pra facul!! Quero um emprego num banco pra ter um horário mais flexível, benefícios e aquele desconto pra facul... rs
Pow, eu tenho QI (Quem Indica), mas pra isso preciso estar pelo menos na faculdade, mas então... Hoje vou postar uma música que, atualmente, me deprime quando escuto porque acreditava que minha vida mudaria pra melhor, mas parece estar tudo na mesma. Me sinto frustado por isso, mas como diz o título desse post: posso estar caído, mas não vou me deixar derrotar!! Sou decidido e vou até o fim em tudo que eume proponho fazer... Segue a letra...

Livre (Liah)

Sonhei que eu não precisava mais me preocupar
Com o dia que tinha que levar
Horários, pessoas e lugares, compromissos a cumprir
E eu ficava exatamente aqui
No meu quarto a dormir

Sonhei que eu tinha jogado fora o meu celular
E ninguém podia me encontrar
Que fiz uma viagem longa com a minha solidão
E finalmente eu escutava a voz
A voz da minha intuição

Me deu vontade de fugir
Bem pra longe daqui
E comecei a entender
Como eu quero viver
E eu passei a sorrir
Só quando tenho vontade
E comecei a sentir a impressão de ser
Livre... livre, yeah
Livre

A impressão de ser livre

De agora em diante
Ando assim meio na contramão
Mas não perdi a direção
Apenas resolvi relaxar
E não desmerecer
O pouco tempo que eu tenho
Pra saber
O que a vida tem a me dizer
Yeah

Me deu vontade de fugir
Bem pra longe daqui
E comecei a entender
Como eu quero viver
E eu passei a sorrir
Só quando tenho vontade
E comecei a sentir a impressão de ser
Livre... livre, yeahh
Livre

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário