Passado VS Futuro

Passado VS Futuro


Caso sério esse, a vida sempre em constante mudança, sempre nos colocando em prova...
Adoro lembrar dos meus tempos de criança. É tão lembrar em como a vida era fácil,
lembrar da época em que a minha única "obrigação" era assistir aos desenhos na TV.
Mesmo tendo adquirido responsabilidades, tento sempre manter aquela criança
dentro de mim: uma maneira de levar uma vida mais leve, sem muitas cobranças.
Se pudesse voltar no tempo, com certeza gostaria de ser criança de novo. Brincar
de massinha, aprender a contar, ler, escrever... Era tudo tão mais fácil, tão simples.
Agora, com meus, recém completados, 20 anos tenho que trabalhar e planejar toda
a minha vida futura. Teoricamente já sei de "tudo" que vou (pretendo) fazer, mas
é tudo tão complicado, tão difícil de se acertar... Tenho medo de fazer escolhas
erradas, de me dar mal se o que eu escolher seguir dê errado, mas como fazer
pra saber!? Queria poder dar um pulo no futuro, ver onde errei e poder voltar
pra fazer as correções necessárias, mas como nem tudo é conto de fadas, vou
seguindo a vida. Errando, acertando, vivendo. Tô começando a trabalhar num
site pra uma amiga e já aprontei um blog profissional pra mim, mas mesmo
assim, sinto que isso não é o caminho. Mesmo gostando muito de mexer
no computador, não o vejo como minha única ferramenta de trabalho,
não me imagino minha vida inteira sentado na frente de um computador.
O tempo tá passando por mim e eu não consigo acompanhá-lo... É, acho que
já vou... Amanhã, infelizmente, acordo cedo... O (...) dever me chama!!

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário