O sonho da razão produz monstros...

O sonho da razão produz monstros...


Tô com medo, um medo que nunca senti antes... Na verdade não é um medo, e sim um receio. Receio de que as coisas piorem e não sejam mais como antes por eu ter falado demais... Queria nunca ter escrito aquele depoimento, mas agora a besteira tá feita, disse tudo que tava passando pela cabeça e agora pode ser que eu perca algo muito importante pra mim...
Não sei porque usei esse título, mas achei que tinha a ver (ou não). Tenho sentido uma angústia tão grande no peito que se transforma numa dor insuportável... Ao mesmo tempo que bate o arrependimento, a culpa, sinto um alívio de ter desabafado, de ter colocado pra fora o que eu sentia.

(...)

Terminei o site, finalmente, uma coisa boa. Comecei no sábado a tarde e a noite já estava pronto... Tem aqueles que são preparados e aqueles que nascem prontos, né!! (rs... Quem vê até pensa que sou pretencioso assim... rs) Agora só falta o registro do domínio, hospedagem e lançar o site no ar. Acho que tô mais ansioso com isso que a dona do site... rs Talvez seja porque esse é o meu primeiro trabalho como webdesigner (Primeiro pra gente de fora, recebendo pra fazer), mas acho que o resultado foi bom. Todos aprovaram. Fiquei feliz por isso...

(...)

Hoje andei pensando na vida, tenho feito isso nos últimos dias... Penso, faços planos, sonho com um futuro melhor, uma vida mais fácil, mais feliz. Quero encontrar o caminho certo pra isso, só não sei onde procurar. Quero que tudo volte a ser como era antes, bom, nem tudo, mas parte do passado. Não queria ter ficado assim, juro. Mas tomou uma proporção grande demais que saiu do meu controle e escapou por entre meus dedos...

Ass.: Rodrigo Santos

0 comentários :

Postar um comentário